Novo Clube V8 conecta líderes e negócios

Leandro Rispoli, fundador do Portal V8 Business & Networks

Por Cristiana Lobo

Nesta quinta-feira, 18 de setembro, o Outback da Barra recebeu cerca de 200 empresários para o evento de pré-lançamento do Clube V8, iniciativa de Leandro Rispoli, fundador do Portal V8 Business & Networks. O encontro marcou o início de um movimento que busca consolidar o networking como força transformadora do empreendedorismo local, conectando empresários a oportunidades estratégicas em um ambiente colaborativo.

O Clube V8 nasce com a meta de reunir 150 empresários nos primeiros três meses. A iniciativa é uma expansão do Portal V8, que já conta com cerca de 2.000 empresários ativos e promove semanalmente encontros presenciais. Durante o evento, Rispoli destacou que o objetivo é resgatar o protagonismo do empresário no cenário nacional, fortalecendo parcerias e criando uma comunidade empresarial próspera e colaborativa.  Para isso, ele conta com uma equipe engajada que faz tudo acontecer: Adriana MaltaAlessandra Padilha; Alex Rosendo; Bianca Garzuzi; Iohan Figueiredo; Júlio Leite eLuana Siqueira

No evento, marcaram presença representantes de outros grupos empresariais como G10, Via Permuta e Café Empreenda Rio, além de empresas de diversos segmentos como CIEE, Trigga (consultoria), Eneris (energia), InovaLean (gestão), ADV (marketing), entre muitas outras. 

A participação no clube terá valores que variam entre R$ 400 e R$ 2.600 por mês, dependendo do plano escolhido. Entre os benefícios oferecidos estão conexões reais e intencionais, acompanhamento em reuniões estratégicas para maximizar a performance dos membros e acesso a dezenas de eventos de networking no Rio de Janeiro, muitos deles com custo zero ou reduzido.

De acordo com os organizadores, o grande diferencial do Clube V8 é oferecer uma experiência de networking contínua, prática e de alto impacto.

A conexão é a única forma que eu conheço de avançar cinco anos em cinco minutos”, disse Rispoli durante o encontro.

A expectativa é que o movimento fortaleça o ecossistema de negócios do estado e inspire empresários a viver sua vocação empreendedora com mais estratégia e propósito. 

 

 

Author

A coluna Circulando registra iniciativas da cidade que que valem a pena conhecer e traduzem o espírito carioca. Um evento inovador, um show imperdível, um artista talentoso, uma tendência, etc. É um recorte bem específico que reflete o meu olhar pelos locais por onde passo e frequento dessa nossa cidade tão grande e diversificada. Cristiana Lobo: jornalista e assessora de imprensa à frente da Círculo Comunicação. Formada em Jornalismo pela UFRJ, com pós em Literatura pela PUC-Rio, atua na área cultural há mais de 15 anos. Já colaborou com veículos como portal Le Monde, Revista Vogue Jóias, Jornal do Comércio, Revista Info, site Radar55, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *