
Diego Aguiar e Nego do Borel. Foto: Jansen
“Nunca senti tanta vontade de entrar na porrada”, diz Nego do Borel durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro
Funkeiro, que também falou sobre inimizade com MC Gui e Mesquita, lidera card do Funk Crypto Fight (FCF), em luta contra o influenciador Diego Aguiar. Evento acontece neste sábado, 29 de março e pretende unir esporte, música e ação social.
Longe dos palcos há algum tempo, Nego do Borel vem se dedicando cada vez mais ao Boxe. O funkeiro, que já enfrentou Mc Gui e Luiz Mesquita, se prepara para subir mais uma vez ao ringue, desta vez em confronto contra o influenciador Diego Aguiar.
“Nunca senti tanta vontade de entrar na porrada”, disparou o artista durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 28, no Pimenta Fight Club Praia, na Barra da Tijuca.
“Eu gosto dele (Diego Aguiar), mas amanhã vou apresentar o boxe pra ele. Estou muito confiante em mim. Vamos sair na porrada, mas de uma forma mais técnica, como tem que ser no esporte, que foi a ferramenta que curou a depressão e muitas outras coisas em mim. Não sei se amanhã vou conseguir mostrar muito do que tenho aprendido ao longo dos meus treinos e todo esse tempo de dedicação ao boxe, porque tenho quase que certeza de que ele vai cansar”, apostou Nego do Borel.
Fotos – Jansen (@_jan_sen). Clique para dar zoom:
O funkeiro, que ainda não conseguiu conquistar uma vitória no ringue, também avaliou as suas últimas atuações. “Você chegar em São Paulo, com mais de três mil pessoas gritando contra você, na casa do seu aniversário, longe da minha família, dos meus amigos, é muito difícil. Treinei muito depois da minha derrota, que não foi tão fácil quando a outra. É claro que o Diego leva vantagem por ser mais alto, tem uma envergadura maior, é mais pesado. Mas, amanhã estarei lá em casa, quero subir no rinque e dar um show. Pra mim, o boxe é algo muito sério, não é brincadeira”, destacou.
“Eu e Diego não somo inimigos. Diferente do MC Gui, que tenho uma parada pessoal. Diferente do Mesquita também. Então da minha parte, vai ser uma luta de verdade!”, finalizou.
JANSEN
















