A Não É Mais Inverno vem criando e moldando seu rock alternativo desde 2019, quando lançaram “A Busca”, primeiro single, que dá início a jornada da banda. Desde lá, somam-se dois EP’s, alguns singles e Caos/Cosmos, primeiro álbum contendo oito faixas.
Temas como sonhos, relacionamentos e reflexões existenciais da atualidade se intercalam na construção de Caos/Cosmos. O álbum foi produzido pela própria banda, e mixado e masterizado por Murilo Ribeiro, brasileiro radicado na França. A banda ainda conta com a produção executiva de Djin Samsa, conhecido por seu trabalho à frente da banda Ponto Nulo No Céu.
Não só os riffs distorcidos, agora presentes em quase todas as músicas, mas também algumas melodias da guitarra, a pegada mais roqueira da bateria e alguns temas levantados nas letras criam a sensação de tensão no decorrer do álbum, como na faixa “1.9.9.6”, que são desfeitos em músicas como “Meu Bem”.
A banda lagunense se inspira em Beach fossils, Terno rei, Scalene, selvagens a procura de lei e vivendo do ócio. Enquanto trabalham na divulgação de seu recente lançamento, preparam novas músicas, que serão compiladas em um EP para 2024. Atualmente, a Não É Mais Inverno tem como integrantes, os fundadores, Math Rodrigues (voz e guitarra), Jean NB (baixo), Lucas Maxim (guitarra) e João Sydorak (bateria).
1- Céu
2- A CURA
3- Círculos
4-Game
5- Meu bem