Depois de uma primeira edição de sucesso, o cantor e compositor Moacyr Luz vai repetir a dose com segunda live “Luz & Blanc”, que homenageia o grande parceiro Aldir Blanc, falecido na última semana, em decorrência da Covid-19. Dessa vez, o repertório contará com composições mais raras e pérolas guardadas no baú.
A transmissão vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, às 19 horas, no perfil do músico no Instagram (@moaluz). Repertório vai contar com parcerias que ficaram de fora da primeira apresentação.
“Foram 23 de amizade e parceria. Temos mais de 100 músicas gravadas. Ficou muita coisa de fora…. Não tinha como ficar em uma live só! Tem muita história para contar também”, comenta Moa.
Farão parte do repertório canções como “Samba pro Geraldo”, que Moacyr gravou no álbum “Batucando”, em 2009, “Remanso”, gravada por Maria Bethânia em 2013, para o disco “Tua”, “Feito o mar”, registrada pela madrinha Beth Carvalho em 1991 para o álbum “Intérprete”, “Mandingueiro”, gravada por Leny Andrade, entre outros intérpretes, e “Rainha Negra”, também gravada por Bethânia em 1992 para disco “Olho d’água”.