Música: Manu Gavassi lança clipe para celebrar a Diversidade e Imperfeições

Manu Gavassi surpreende mais uma vez e lança um videoclipe cinematográfico. Responsável pelo roteiro e direção criativa, a cantora e compositora convidou o casal Yuri+ Ana, famosos diretores, para trazer uma visão de moda para o novo clipe.  “Áudio de Desculpas” faz parte do EP “Cute But (still) Psycho”.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

“Conhecemos a Manu já há alguns anos. Vínhamos conversando nos últimos meses sobre filmar algo juntos, algum projeto que pudéssemos ter certa liberdade na estética, na fotografia principalmente. Foi um dia intenso, mas prazeroso, ainda mais com toda a liberdade que a gente teve pra criar”, declara Yuri.

No vídeo, que é uma celebração à diversidade e às imperfeições, Manu interpreta um personagem extremamente bem resolvido, porém instável, que não consegue se dar bem no amor.

“Realizei grandes sonhos criando esse clipe, além de um elenco lindo cheio de amigos artistas que eu admiro tanto. A ideia que eu quis passar é que é mais legal ser imperfeito e maluco, por isso pensei em criar um universo Cute But Psycho e todos esses personagens diversos” – explica Manu.

O clipe, que foi gravado na capital paulista, ainda ganhou a força de Costanza Pascolato, um dos nomes mais influentes e respeitados no mundo da moda: “É uma grande honra ter a Costanza nesse trabalho, admiro muito o legado dela na moda, a pessoa que ela é, inteligência e classe, então estou realizada em poder contar com ela como a voz da razão ali, passando a mensagem de que é incrível não ser normal (risos)”, diz a cantora.

Manu Gavassi, artista da F Simas, se destaca em sua geração e soma milhões de seguidores nas redes sociais, além de cantora, é atriz, roteirista, diretora e possui sua própria agência criativa.

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *