A cantora e compositora Luísa Sonza lança hoje a música “BRABA” em todas as plataformas digitais. Com autoria da própria Luísa e de Arthur Marques/Diego Timbó/DJ Thai /Aisha, o single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. Dona do que quer, de como quer e de quando quer. Essa é Luísa, uma mulher decidida, focada e em processo de contínua ascensão profissional. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrabaYD .
Assista ao clipe:
“BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música; ela tem tudo para estourar!”, diz Luísa.
Com sensualidade, a música traz uma atmosfera caliente e tem grandes chances de se tornar mais um sucesso para Sonza, que figura na lista das 10 cantoras mais ouvidas no Spotify em 2019, segundo dados da própria plataforma de streaming.
O clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Sonza. Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia. Curioso?
Assista ao clipe:
“A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre o universo feminino. E não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comenta o diretor Jacques Dequeker, que já esteve à frente de três clipes com Luísa – “Boa Menina”, “Pior que Possa Imaginar” e “Bomba Relógio”.
É inquestionável o talento e a força que Sonza possui hoje. Depois de tamanho engajamento e consumo ao álbum ‘Pandora” – quase 145 milhões de video streams e mais de 160 milhões de audio streams, a cantora promete mais e mais ao público. Parcerias e novos lançamentos chegarão com tudo no ano de 2020!
Inserida na lista “Under 30”, da Forbes, que evidencia pessoas com menos de 30 anos que são destaques em seus ramos de atuação, Luísa anunciou recentemente sua primeira turnê nos Estados Unidos, com três datas já divulgadas, sendo uma delas na Parada LGBT de Nova York, uma das principais do mundo. Além disso, a cantora recentemente fez sucesso com sua primeira participação em um folhetim – “Amor de Mãe”, da Rede Globo, onde interpretou a personagem Mel, ao lado de Thiago Martins.