Quando você pensa na collab dos sonhos, você nunca imagina que elas possam se tornar realidade. Muitas vezes, as pessoas pedem que Dimitri Vangelis & Wyman e Third Party produzam juntos, ou CamelPhat e Fisher, e até Armin van Buuren e Tiësto poderiam. No entanto, os sonhos de muitos se tornaram realidade com duas lendas do Progressive House. O duo holandês DubVision juntou-se ao príncipe do Progressive sueco Alesso para lançar uma extraordinária track com o nome de “One Last Time”.
Com a faixa sendo tocada por um longo tempo como ID durante a última turnê de Alesso, “One Last Time” já tinha muito potencial devido a resposta que os DJs recebiam das pistas ao tocá-la. A track combina o gênio melódico dos artistas com a felicidade e a beleza em seus lançamentos, sobre os quais são tão amplamente conhecidos. Embora o drop da versão original não seja aquele típico de um hino EDM de festival, ela certamente está cheia de energia e de elementos característicos dos dois projetos e provavelmente ganhará diversos remixes.
Para quem ainda não conhece, o duo DubVision, formado pelo irmãos Victor Leicher e Stephan Leicher, está ativo na cena eletrônica desde 2012, com diversos lançamentos pela Spinnin’ Records, Armada e Axtone. Em 2014, lançaram “Blacklash” pela Spinnin’, que marcou sua primeira faixa geral do Beatport #1.
O duo também se apresentou na edição de 2014 do Tomorrowland pela primeira vez na Bélgica.
Assista:
Eles então remixaram “Gold Skies” de Sander van Doorn e Martin Garrix e obtiveram muitos plays e sucesso. Mas foi com “Turn It Around” que ganharam os fãs de vez. Criadores de hinos, como essa última citada, seguida de “I Found Your Heart”, “New Memories” com Afrojack, e a recente “Back To Life” também com o holandês Afrojack. Em 2018, DubVision juntou-se com outro duo holandês, o Firebeatz, para formarem o supergrupo METAFO4R, apresentando-se pela primeira vez juntos no EDC Las Vegas 2018 e depois no Tomorrowland da Bélgica.
Assista ao sucesso desse quarteto é “Best Part Of Me”.
Dê o play nesse mais novo lançamento de DubVision & Alesso e viaje nos vocais que acompanham a track de maneira simples mas vibrante, fazendo de “One Last Time” um lançamento verdadeiramente impressionante. Quando será que poderemos ver isso ao vivo aqui no Brasil?