Música: Alexandre lança sessão ao vivo com faixas do disco “Agosto”

Foto Divulgação

O cantor e compositor Alexandre amplia o universo dos seu disco de estreia “Agosto” (Rizomarte Records) com uma sessão ao vivo reunindo três faixas: “Teus Cachos”, “Ê Chuva” e “Veraneio”. Destaque no cenário de Natal (RN), o artista passeia por diferentes fases de um amor, da paixão platônica ao amadurecimento no álbum.

Atuante há mais de uma década na cena musical de Natal, Alexandre começou sua carreira musical em 2006 como vocalista da Banda Desventura, que executava versões do repertório do Los Hermanos, onde ficou até meados de 2015. Presença marcante na noite potiguar, desde então já passou por vários outros trabalhos, dentre eles o Projeto Trinca entre 2009 a 2012, que gravou e lançou o  CD “O nosso disco dava um filme” (2011). Há cerca de oito anos, Alexandre é frontman da Banda Cafonaite, grupo musical que faz versões do cancioneiro romântico brasileiro, fortemente influenciada pelo brega.

Com produção musical de Vikos e Zé Caxangá, o disco solo “Agosto” trouxe um clima oitentista e romântico. Na sessão ao vivo, ele é acompanhado por Vikos nos beats e guitarra e Vitória de Santi no baixo. O vídeo, dirigido por Clara Cortez e Daniel Herrera, está disponível no canal do artista no YouTube.

Ouça “Agosto”: http://smarturl.it/AlexandreAgosto

Assista aqui:

 

Ficha Técnica:

Letra: Bruno Alexandre

Música: Gustavo Arruda

Produção Musical: Vik Romero e Zé Caxangá

Guitarra, Sints e Beats: Vik Romero

Contrabaixo: Vitória de Santi

Selo: Rizomarte Records

Vídeo: FUGA (Clara Cortez e Daniel Herrera)

Selo: Rizomarte Records

Assessoria de Comunicação: Build Up Media

Produção Executiva: Nane Freire

 

Siga Alexandre: 

https://www.instagram.com/alexandreagosto

https://www.rizomarterecords.com.br/alexandre

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *