Ambos com álbuns lançados ano passado, Marcelo D2 e BK subiram ao palco no Rio de Janeiro para dois shows cheio de críticas políticas e muito RAP.
Os cariocas acabaram tendo exclusividade nesse encontro, já que outras apresentações precisaram ser canceladas.
A noite teve início com o show do BK que chegou com o tão aclamado álbum “Gigantes“, lançado em outubro de 2018. “Castelos e Ruínas”, “Caminhos” e “Amores, Vícios e Obsessões” foram alguns dos sucessos que levaram todo o público à loucura. O frenesi só aumentou quando o cantor Luccas Carlos subiu ao palco e cantou “Vivos” e “O Que Quiser Fazer“. BK, também convidou outro amigo, que se destaca bastante no cenário atual, CHS, que cantou a faixa “KGL” da Nectar Gang. No álbum “Gigantes“, BK conta com ainda mais participações como : Baco Exú do Blues, Juyè, Akira Presidente, Drik Barbosa, Sain e Marcelo D2.
O segundo show da noite foi de Marcelos D2 e aos fãs de plantão já deixo avisado que não rolou a faixa “Falam”, presente no álbum de trabalho “AMAR é para os FORTES“.
O fato dessa música não estar presente no setlist, deixou alguns sem entender muito, já que Sain estava presente fazendo a segunda voz em quase todas as músicas. Com muitos metais (Trompete, saxofone e flauta), D2 fez um show onde o visual era incrível, um verdadeiro deleite! Centenas de flores dispostas no palco, formando um jardim, que ficaram presentes durante todo o show. Renato Venom também fez uma participação no show, além disso teve uma homenagem ao falecido Skank, membro fundador do Planet Hemp.
Veja mais fotos do show: