A festa que aconteceu na sexta-feira passada, dia 25/10, na Geral Lapa, no Rio de Janeiro; começou às 22 horas e foi até o raiar do domingo, 26/10. Com um line repleto de atrações sensacionais, um som perfeitamente redondo, regado do melhor e mais hypado underground. A festa contou com a participação das artistas femininas: Érica Alves, Florence Massé, Ella De Vuono.
Érica é DJ e multi-instrumentalista, residente da festa manga rosa, ela fez a felicidade do público com sua melódica voz e seus synths acentuados. Também no comando das pick ups, tivemos Flo Massé, outra atração feminina desta edição, uma das revelações da cena eletrônica underground brasileira, imprimindo em suas tracks muita versatilidade passeando pelo House, Acid, Techno e Minimal. Que potência!!
A headliner da noite foi a vencedora da 1ª edição brasileira do Burn Residency, Ella De Vuono, em sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, ela incendiou a pista com um poderoso set, mega diversificado e cheio de estilo, fazendo a galera derreter com seu talento.
E, não podia faltar aquela melodia ácida, ao comando do DJ residente da festa Beranger, que junto com Herbert Cohn mostraram a qualidade dos seus grooves.
Aperta o Play e confira um pouco do que rolou:
Meltdown, já estamos ansiosos para derreter com você na próxima edição!!
#VidaLongaMeltdown
DANIELA FRÓES