O ‘Domingão’ desta semana traz uma lista de convidados de respeito! Neste domingo, dia 04, Luciano Huck recebe Marcelo Adnet e Érika Januza na ‘Batalha do Lip Sync’. Os dois se apresentam em dois rounds, com coreografia, figurino, balé e ares de megaprodução. O convidado da semana é Fábio Porchat, que se diverte com os shows e com as rimas e improvisos de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco.
No comando do musical da semana, Luciano Huck convida o maestro João Carlos Martins para se juntar a Gabriel Sater, no ar em ‘Pantanal’ como Trindade. Juntos, os dois apresentam “Amor de Índio”, trilha da novela das nove. Na sequência, o ator se junta ao camarote para também comentar a ‘Batalha do Lip Sync’. Dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo também participam do quadro. Os três ainda formam o júri do ‘Acredite em Quem Quiser’, que nesta semana traz mais histórias inacreditáveis – e somente uma pessoa está falando a verdade.
É aniversário do Domingão!
O programa desta semana também tem clima de festa. No primeiro domingo de setembro de 2021, Luciano Huck comandava, pela primeira vez, o ‘Domingão com Huck’. Desde a data, 52 programas se passaram e muitas novidades levaram diversão para os domingos dos brasileiros: novos quadros e temporadas, matérias especiais, convidados ilustríssimos e muita música boa. Completando o seu primeiro ano aos domingos, Huck conta como se sente à frente do programa e revela as expectativas para o próximo ano.
“Escrever, produzir e apresentar o ‘Domingão’ tem sido um exercício semanal em que trabalho “novos grupos musculares” e muito prazeroso. Para esse segundo ano, esperamos consolidar o que deu certo e trazer mais novidades. Então, já temos mais quadros novos programados pro ano que vem. Além disso, o ‘Domingão’ vai seguir conectado com as pautas semanais e com os assuntos da semana, misturando entretenimento, informação, inspiração e diversão”, comenta o apresentador.
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.