Ainda esta semana, em ‘Malhação: Viva a Diferença’, Roney se revolta com revelação sobre a paternidade de Tonico
O conselheiro também ouve Marta, que lamenta que a situação entre pai e filha precise chegar ao ponto de ser resolvida ali e teme que a relação entre eles se perca para sempre. Edgar chega e demonstra arrependimento durante conversa com o conselheiro, que não o deixa atenuar sua culpa.
Em casa, durante conversa com Felipe (Gabriel Calamari) e Luís (Ângelo Antônio), Lica e Marta contam o que ficou decidido na reunião. O conselho sugeriu que Lica faça terapia, além de um curso de pintura ou desenho, e determinou que Edgar integre um grupo reflexivo para homens com histórico de violência contra a mulher.
Também ao longo desta semana, em ‘Malhação: Viva a Diferença’, a situação em torno da paternidade de Tonico ganha novos desdobramentos. Roney (Lucio Mauro Filho) fica furioso quando Tato (Matheus Abreu), ao lado de Keyla (Gabriela Medvedoviski), revela que não é o pai da criança. Após um momento com Josefina (Aline Fanju), que tenta acalmar o namorado, ele decide demitir Tato do trabalho na lanchonete e o expulsa de sua casa. Em vão, Keyla tenta fazer o pai mudar de ideia. Tato volta para a casa do pai, com quem não tem boa relação, e Keyla se preocupa.
‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.