Erez Eisen e Amit Duvdevani, são os DJs e produtores, por trás do projeto Infected Mushroom. Os dois tem formação em música clássica, mas o som deles tem referência no PsyTrance, e é considerado por muitos uma sonzera pessadíssima.
A dupla teve início quando Erez, uniu-se a Duvdevani, após uma participação no lendário projeto Shiva Shidapu. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, o Infected Mushroom ajudou bastante no crescimento do goa trance, combinando criatividade com técnica.
O peso e a psicodelia característicos da dupla resultam da utilização de pelo menos seis tipos de teclados eletrônicos, cinco aparelhos de efeitos sonoros digitais, seis de efeitos analógicos, dois mixers, dois samplers e mais uma dezena de programas de computador.
Conhecidos por criar as suas próprias regras e quebrar paradigmas, eles acabaram virando referência no cenário durante essas duas décadas de sucesso pelo mundo. Estiveram duas vezes no ranking mundial 10 Best DJs, pela DJ Magazine, e têm 11 álbuns lançados.
Aperta o Play:
Os israelitas do Infected Mushroom, pioneiros do psy trance, vão marcar presença no R.I.R, no dia 04 as 23 horas, palco New Dance Order, na Cidade do Rock.
#SóVeeem