O artista multimídia e autodidata HYPER atua na cena desde 1997. É referência nacional e internacional, devido aos temas abordados em seus trabalhos. Suas influências vêm dos povos originários, culturas antigas e ciência da selva e suas plantas de poder. Um retorno às nossas origens!
O artista está com uma exposição imperdivel na Galeria Alma da Rua em São Paulo: “HYPER ANCESTRAL”.
Hyper comentou nas redes:
“A ancestralidade é uma flecha incandescente que atravessa as eras iluminando as trilhas escuras por onde nos perdemos quando nos desligamos do caminho natural e esquecemos quem éramos. Conecta-nos diretamente com o coração e o trabalho de todos nossos antepassados que caminharam por essa terra. Transportamos em nosso DNA o legado de gerações e através desse conjunto criamos nossa realidade. A cultura molda como enxergamos o nosso mundo. A reconexão com o espírito ancestral nos leva de volta à nossa mais pura essência. Revela que somos família e que a Terra é nossa grande mãe e nos provê de tudo o que precisamos para cumprir nossa missão de aprendizado e evolução neste plano”, afirma.
Criada em 2016, A Alma da Rua já realizou mais de 150 exposições. 90% das exposições são realizadas com artistas que estão ativos nas ruas, mas não só nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro. Dentro da galeria, obras de alguns dos artistas mais importantes de street art do país, como Binho Ribeiro, EDMX, Pardal, Enivo, Onesto, Pato, Cris Rodrigues, Mari Pavanelli e Gatuno, além de um espaço especial que apoia o movimento de pichação no Brasil, com obras de Dino e Cripta Djan. “A galeria é democrática”, explica Tito Bertolucci, dono e curador da Alma Da Rua.
Patrocínio: Pabst
SERVIÇO
HYPER ANCESTRAL
- Onde: Galeria Alma da Rua 1: Rua Gonçalo Afonso, 96.
- Quando: de 15/07 até 17/08. Das 11h às 18h, todos os dias.
- Instagram da Galeria: @galeriaalmadarua
- Instagram do artista : @hyperaton