Antecipando o novo filme do super-herói, previsto para junho, a marca se une novamente aos estúdios Marvel
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia no dia 19 de janeiro a coleção Spider-Man, em colaboração com os estúdios Marvel, abrindo os lançamentos geeks de 2023 da marca. Os admiradores dos filmes poderão matar a saudade dos personagens e do universo do super-herói, além de ficarem ainda mais ansiosos pela estreia do novo longa, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, previsto para junho, por meio da nova linha de óculos e relógios.
A coleção traz referências às diferentes versões do Spider-Man, incluindo sua versão maligna, o Venom. O destaque fica para o óculos Racer, inspirado na máscara do Homem-Aranha, criado exclusivamente pela Chilli Beans. Outros personagens, como a Ghost Spider, também possuem modelos dedicados. As hastes dos óculos trazem texturas, ícones e frases desse universo, como as teias de aranha, e um dos bordões mais marcantes do super-herói: “With great power comes great responsibility (Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades)”.
“Escolhemos o Homem-Aranha para dar início às nossas coleções do pilar geek da Chilli Beans, não só pela aproximação do novo filme, mas também porque considero ele um dos heróis mais carismáticos da Marvel, ou seja, tudo a ver com o estilo e atitude da Chilli, dando o pontapé inicial certeiro no nosso calendário de lançamentos”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Spider-Man apresenta 13 modelos, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 19 de janeiro.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.