Em talk show digital, Edu vai se jogar com seus convidados no universo da internet, conduzindo entrevistas, games e dinâmicas divertidas com a linguagem da web

Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show – Foto: Divulgação
A partir do dia 5 de junho, o público terá a oportunidade de ver Eduardo Sterblitch, da sala de casa, comandando um encontro com anônimos e famosos, trazendo para a conversa os mais diversos assuntos e interações virtuais em ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’, exclusivo Globoplay. Edu vai se jogar com seus convidados no universo da internet, conduzindo entrevistas, games e dinâmicas divertidas com a linguagem da web, como criação de memes e trollagens. O resultado destes bate-papos virtuais poderá ser visto às sextas-feiras, no Globoplay.
“Eu sempre fui muito interessado em ouvir as pessoas. A minha ideia é estar em vários lugares ao mesmo tempo e dar ao público o protagonismo que ele merece. Quero conversar com o maior número de pessoas possível e criar junto com a internet esse programa”, define Edu Sterblitch, que, além de apresentar e transmitir a atração diretamente da sua casa, também vai participar da edição.
O combustível da atração serão as duas lives semanais que acontecerão nos perfis do GShow no Twitter e no Facebook, sempre às segundas e terças, às 22h. Nelas, o público ganha protagonismo e poderá interagir, através de comentários, com Edu e artistas convidados.
Criado por Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo, ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’ tem direção de Rafael Queiroga. O programa, exclusivo Globoplay, estreia na próxima sexta-feira, dia 5, na plataforma para assinantes.