Géssica Ronise, criadora da Corte Real, fala sobre Felicidade no ambiente corporativo

Gessica Ronnise. Foto: Divulgação.

Empresas têm criado setores relacionados à gestão do bem estar e autoconhecimento dos indivíduos

‘Não há dúvida de que o tema é muito instigante e traz impulso de querer conhecer como fazer então para ser feliz. Mas um ponto importante nesse contexto é que, ser feliz é absolutamente subjetivo’, diz Géssica Ronise.

Para a felicidade não há conceito definido, mas temos a ideia de que tem relação com uma sensação em função do que experimentamos em momentos da nossa vida. Sendo assim, cada momento trará um significado de acordo com a maneira que percebemos o mundo, nos relacionamos com ele e como o nosso sistema cognitivo “faz a leitura” do que percebemos. E aqui, caberia mencionar que nossas crenças, valores, comportamentos e experiência têm fundamental contribuição para essa leitura. Por isso, o autoconhecimento é tão importante para sermos felizes!

Muito embora saibamos que algumas pesquisas mostram que existem características comuns entre as pessoas felizes, não há como definir como receita para a felicidade que as pessoas sejam gratas, busquem a espiritualidade e vivam verdadeiramente o presente.

Partindo desse princípio, poderíamos pensar em menor abrangência do termo felicidade, categorizando, como todo ser humano tendenciosamente gosta de analisar o que percebe. Desta forma, teríamos definições bem mais fáceis de serem apresentadas, como a da sua felicidade, da minha felicidade, da felicidade de fulano e assim por diante.

“O que quero destacar aqui é que o mais importante para encontrar a felicidade, é saber o que mexe com você, que te faz querer realizar, que te traz satisfação, bem-estar, realização, conquistas, crescimento, imóveis, carros, viagens, carreira promissora, reconhecimento… Dá para perceber que o que é felicidade para cada um de nós está diretamente relacionado com que aciona o nosso botão de motivação, que quando acionado, nos faz sentir felicidade, seja com que fator impulsionador esse botão seja acionado, conheça realmente o que promove essa sensação em você e, seja livre e feliz!”, diz Gessica.

No dia 4 de outubro às 19:30h através do zoom, haverá um passo a passo prático para que você possa obter êxito na sua jornada do viver o propósito, tendo lucro e liberdade! Inscreva-se em https://bio.site/gessicaronise !

Especialista em branding e com MBA em Marketing, Géssica é uma verdadeira inspiração para os que buscam crescimento no mercado. Com formação em oratória, teatro e roteiro, ela traz consigo uma bagagem repleta de conhecimentos e expertise.

O empreendedorismo nunca foi tão empolgante e transformador como na trajetória de Géssica Ronise, uma bacharela em direito e especialista em direito tributário e em direito de família. Com uma carreira repleta de desafios, conquistas e dedicação, Géssica se tornou uma figura de destaque no universo do empreendedorismo e é reconhecida por sua abordagem inovadora e focada na gestão empresarial.

Recentemente, Géssica Ronise, criadora da Corte Real,  conquistou a Comenda em Homenagem a Mulher, pela Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Seu comprometimento com a gestão empresarial e o uso de sistemas tecnológicos para auxiliar os empreendedores na tomada de decisões têm sido a chave para o sucesso de seus clientes e para sua própria ascensão na profissão.

Eureka Company: (75) 9 9217-4311
Inscrições (75) 99269-3714 e https://bio.site/gessicaronise
Instagram: @ogrupoeureka @gessicaronise

 

 

 

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *