Gabriella Di Grecco fala sobre a experiência de dar vida à Priscilla Presley em espetáculo

Crédito : Rafael Monteiro

Intérprete de Dixie, atriz também retratou outro amor do Rei do Rock em “Elvis: A Musical Revolution”

 

Em cartaz com o espetáculo de Miguel Falabella, “Elvis: A Musical Revolution“, Gabriella Di Grecco, conhecida dos palcos com “Cinza” e “Vamp” e das telas com produções da Disney como “Bia” e “O Coro”, hoje assume o posto de Dixie Locke, o primeiro amor do Rei do Rock, vivido por Leandro Lima. No entanto, a nova aventura não se restringe somente a esse papel: ela também foi escalada para interpretar outras duas figuras icônicas na mesma peça, em circunstâncias pontuais.

 

Recentemente, ela teve a oportunidade de viver Priscilla Presley pela primeira vez. Sobre a experiência, ela revela:

Interpretar dois ou mais papéis em uma mesma produção é o tipo de desafio que me instiga enquanto artista. Como Dixie Locke, estou vivendo no primeiro amor de Elvis, aquela fase de descobertas para os dois, onde as emoções são intensas, mas ainda contidas, a Dixie, por outro lado, tinha uma sagacidade e tino empresarial que fez com que ela ajudasse muito na carreira do Rei do Rock. Já ao dar vida à Priscilla Presley, eu preciso mudar completamente o meu estado de espírito e abordagem, porque aqui a relação é mais profunda, culminou inclusive num casamento e numa filha, é uma relação cheia de complexidades e nuances. Cada personagem me dá a oportunidade de viver e contar uma etapa diferente da história do cantor, brilhantemente interpretado por Leandro Lima, com novos olhares, dinâmicas e emoções. Isso me obriga, no melhor sentido, a explorar camadas emocionais muito distintas, o que é enriquecedor, tanto para mim quanto para o público. São interações diferentes com a mesma figura, e isso expande meu alcance como atriz quando me faz buscar por sutilezas que diferenciam essas mulheres que foram tão importantes na vida dele. Poder fazer essa transição dentro de uma mesma peça é me testar, treinar e aprimorar”.

Vale lembrar que os ingressos para as apresentações, que acontecem até 1º de dezembro no Teatro Santander, em São Paulo, estão à venda na plataforma sympla.com.br.

 

 

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *