Festival Replay Rio abriu os portões com Felipe Dylon e o punk rock de Dibob

Foto: Luis Felipe Gomes / Divulgação

Esbanjando simpatia, um dos ícones e muso dos anos 2000, Felipe Dylon abriu a pista do Festival Replay Rio, e por aproximadamente 40 minutos fez o público voltar no tempo com os hits “Deixa Disso”, “Sabor de Verão” e claro, “Musa do Verão”, canção que o revelou na música.

Depois do artista, foi a vez da banda Dibob subir ao palco montado no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e cantar os sucessos que movimentaram o cenário punk rock da época. Além das músicas de carreira, releituras de “Nosso Sonho” e “Zoio de Lula” fizeram a galera pular e cantar.

No line up especial, artistas como Sean Kingston, KLB, Wanessa Camargo, Detonautas, Raimundos, Naldo, Furacão 2000, É o Tchan e muito mais, prometem fazer o público reviver momentos inesquecíveis e ativar novas emoções.

Com mega estrutura e artistas que marcaram os anos 2000, o Festival Replay foi criado especialmente para quem viveu intensamente aquela época, e terá sua edição em São Paulo, no próximo sábado (04), no Centro Esportivo Tietê.

Author

Escorpiana NB de 1992, Babby é jornalista, poeta, fotógrafa, produtora, diretora, artista e professora. Vive entre palavras, imagens e acordes, transformando experiências em arte. Apaixonada por música, é ARMY dedicada e emo de coração, duas identidades que moldam o seu olhar sensível e intenso sobre o mundo. Atua na produção e no making of de bandas do interior de São Paulo, com olhar apurado para o que acontece nos bastidores. Dirigiu e produziu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90, faz cobertura de shows e já foi jurada em festival de cinema. Nas horas vagas, escreve poemas que traduzem os amores, desamores e o CAOS que habita dentro de si. Acredita no poder da criação como forma de existência, resistência e identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *