Programa estreia hoje, dia 07 de agosto, às 22h30
Na noite de hoje (07) – com a estreia do “Saia Justa”, no GNT e no Globoplay, para não assinantes logados – Eliana é quem protagoniza o primeiro depoimento da temporada. No formato original do programa, pensado especialmente para as redes sociais do canal, as apresentadoras da atração abrem o coração sobre os mais diversos assuntos.
No conteúdo, a nova âncora do sofá mais amado do Brasil – que tem mais de três décadas de jornada profissional, grande carisma e popularidade no país, mostrando sua facilidade em se comunicar com diferentes públicos – compartilha declarações inspiradoras sobre a coragem de mudar.
Com a experiência de quem acaba de dar um novo passo na carreira para escrever uma nova história na Globo, Eliana fala sobre a importância de enfrentar o “fantasma” do desconhecido e de sair da zona de conforto. Num relato muito sincero, ela admite ter sentido medo da mudança, mas celebra a coragem de dar um novo passo:
“Uma hora, o incômodo por viver uma realidade que já não te representa de verdade, que não te realiza por completo, vai acabar aparecendo. E vai doer. Vai trazer frustração, tristeza e até mesmo culpa. Porque, no fundo, a gente sabe que mudar só depende da gente, que a responsabilidade sobre a nossa felicidade é inteiramente nossa. A vida pede movimento”. Confira o statement completo aqui.
O “Saia Justa” tem apresentação de Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil, direção Carla Barros e será exibido semanalmente, toda quarta-feira, a partir de hoje (07), às 22h30, no GNT e no Globoplay + Canais.
Sobre o GNT
O GNT é uma marca multiplataforma, que se conecta com a mulher contemporânea brasileira e proporciona a ela momentos de prazer e descontração no dia a dia. É um espaço que oferece respiro, leveza e relaxamento. É onde cada mulher encontra uma voz e uma plataforma para explorar, crescer e se reconhecer em outras mulheres extraordinárias que compartilham suas paixões, desafios e sucessos. É também um local seguro para discussões inteligentes, inspiradoras e relevantes. Para as mulheres, o GNT é “o seu lugar” de serem elas mesmas.