Com participações de Byafra, Nico Rezende e diversos artistas, “Todos Nós Somos Um” faz seu primeiro sarau no ano na Casa com a Música, na Lapa

Capa: Sarau Todos Nós Somos Um / Divulgação

Com participações de Byafra, Nico Rezende e diversos artistas, “Todos Nós Somos Um” faz seu primeiro sarau no ano na Casa com a Música, na Lapa

Movimento homenageará nesta edição a cantora e compositora Giovanna Farias, filha do lendário compositor e cordelista paraibano Vital Farias

 

O movimento de artistas “Todos Nós Somos Um” (@todosnossomosum) realiza o seu primeiro sarau em 2026 no ponto de cultura Casa com a Música (@casacomamusica), na Lapa, no dia 15 de janeiro, quinta-feira, às 20h. Será uma noite muito especial marcada pela homenagem à cantora e compositora Giovanna Farias (@giovannafarias.uyraplural), filha do lendário compositor e cordelista paraibano, Vital Farias (@vitalfarias.oficial).

 

Além da homenageada, o encontro de talentos contará com as participações de Byafra (@biafra_oficial), Nico Rezende (@nicorezendeoficial), Projeto Caleidoscópio (@projeto_caleidoscopio), Lula Ribeiro (@lularibeiro), Natália Boere (@nataliaboere), Wilson Bizzar (@wilsonbizzar), Tuninho Villas (@tuninho_villas), Gabriel Vale (@eugabrielvale), Luiz Guima (@luizguimmaoficial), Marco Guahyba (@guahybajusto), Leonardo Couto (@leonardocoutooficial) e Lander Andrade (@lander.andrade). Em seguida, o microfone estará disponível a todos que quiserem apresentar suas músicas, poesias e trabalhos artísticos.

 

O sarau conta com as parcerias da Casa com a Música e do Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SINDCOM).

 

Todos nós somos um

 

O “Todos nós somos um” é um movimento formado por compositores, intérpretes, poetas, instrumentistas e artistas do Brasil inteiro com o objetivo de abrir um espaço de amostra, interação, troca e fomento à arte.

 

A Casa com a Música

 

Localizada na rua onde viveram Carmen Miranda, Jacob do Bandolim e Moreira da Silva, a Casa com a Música consiste num espaço que reproduz a sala de uma casa onde ocorrem diversas apresentações. A ideia é transportar o público para o conforto do seu lar, o clima intimista e acolhedor, e promover a união tendo a música e a diversidade de estilos como ferramentas. Entre os nomes que já passaram pelo espaço, estão Azymuth, Geraldo Azevedo, Carlos Dafé, Toninho Horta, BK, Sandra Sá, Carlos Malta, Jane Duboc, Arismar do Espírito Santo, Mauro Senise, Farofa Carioca, Kiko Continentino, Reppolho, Muato, Luciane Dom, Theo Bial, Roberta Ribeiro, Nana Kozak, Soul Guanabara e Beraderos.

 

Serviço:

  • Sarau “Todos Nós Somos Um”
  • Local: Casa com a Música – Rua Joaquim Silva, 67, Lapa, Rio de Janeiro – RJ
  • Dia e hora: 15 de janeiro, quinta-feira, às 20h
  • Entrada: R$ 50
  • Classificação: livre
  • Assessoria de imprensa: Carlos Pinho – @dicasdopinhao

 

Redes sociais: 

 

 

 

 

CHRIS HERRMANN

 

 

 

 

 

 

Author

Chris Herrmann é escritora/poeta, musicista, musicoterapeuta, editora e webdesigner teuto-brasileira, nascida no Rio de Janeiro. Estudou Literatura na UFRJ, Música no CBM e pós-graduou-se em Musicoterapia na Universidade de Münster, Alemanha. Tem 13 Livros publicados (poesia contemporânea, haikai, romance, contos e literatura infantil); bem como participação e organização em inúmeras coletâneas de poesia no Brasil e exterior. Recebeu diversas premiações ao longo dos últimos 20 anos, como escritora, poeta, webdesigner e curadora de sarau. É editora-chefe da revista eletrônica Ser MulherArte (www.sermulherarte.com | @sermulherarte); articuladora do Mulherio das Letras na Lua (Grupo de Poesia ligado ao Movimento Mulherio das Letras); editora do Sarau da Varanda (@sarau.da.varanda) e Arthéria Viva (@artheriaviva) no Instagram. Desde Outubro de 2025, é assessora e colunista do Portal ArteCult (www.artecult.com | @artecult).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *