A ficção científica “Loop” (2019) acompanha Daniel (Bruno Gagliasso), que, após a morte da namorada Maria Luiza (Bia Arantes), fica obcecado em encontrar um jeito de voltar no tempo. Depois de passar anos isolado buscando por uma solução, ele acha uma maneira de regressar ao passado, deixando para trás seu futuro. Na expectativa de mudar os fatos, ele acaba preso em um looping de acontecimentos. O longa é dirigido e roteirizado por Bruno Bini e chega ao Canal Brasil no sábado, dia 11, às 23h45.
O filme foi o vencedor de quatro categorias no Manchester International Film Festival de 2020: melhor longa-metragem; melhor montagem; melhor atriz, para Branca Messina; e filme do festival, a categoria especial do evento. Bruno Gagliasso ganhou o prêmio de melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival, também em 2020. A produção ainda esteve no Fantasporto de 2020, o maior festival de Portugal, e no Festival de Cinema Brasileiro de Brasília de 2019.
Loop (2019) (96’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Sábado, dia 11/09, às 23h45
Classificação: 16 anos
Direção: Bruno Bini
Sinopse: Quando a namorada é assassinada, Daniel fica obcecado em encontrar um jeito de voltar no tempo. Na expectativa de mudar os fatos, ele acaba preso em um looping de acontecimentos.