A atração entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) é visível e notória. Os dublês tentam esconder e disfarçar os sentimentos que nutrem um pelo outro em ‘Cara e Coragem’, tanto que em algum momento do passado, uma noite dos dois precisou ser esquecida e ‘enterrada’. É um assunto proibido entre eles apesar de Moa gostar de relembrar aquele momento de intimidade, para desespero de Pat.
- O beijo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) – Foto: Globo/Estevam Avellar
- O beijo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) – Foto: Globo/Estevam Avellar
Mas na sequência que vai ao ar amanhã, sexta, dia 1º, Pat se sensibiliza ao ver a fragilidade de Moa. Abalado e sentindo-se culpado pela queda de Chiquinho (Guilherme Tavares), que fica com o braço imobilizado, o dublê também precisa lidar com o fato de receber a intimação sobre o pedido de Rebeca (Mariana Santos) pela guarda do filho, e o sentimento de não ser um bom pai para o menino. A possibilidade de ter o convívio com o filho ameaçada mexe com Moa. E é neste momento, após colocar Chiquinho para dormir, que após se olharem intensamente, Pat e Moa se beijam.
O momento é romântico, mas dura pouco. Os dois saem do beijo e ficam se perguntando quem beijou quem, quem teve a iniciativa já que nenhum deles faria qualquer coisa que causasse o sofrimento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). À medida que vão se dando conta da situação, resolvem se afastar e não comentar mais o assunto. Ainda assim, a emoção toma conta dos dublês e Moa tenta entender os sentimentos de Pat. Se a dublê o beijou por um impulso do momento ou se há uma esperança dela gostar dele. Ainda confusa com o que aconteceu, Pat resolve ir logo embora, mas não esquece o beijo.

O beijo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) – Foto: Globo/Estevam Avellar
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.











