Sabrina Sato voltou hoje a apresentar o quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, em suas redes sociais. O programa, que é em formato de talk show, recebe como primeira convidada a MC Rebecca.
Durante o bate-papo, a apresentadora e a cantora falaram sobre vários assuntos, como carreira, maternidade, infancia, sexo, preconceito e empoderamento.
O quadro criado por Sabrina Sato teve sucesso imediato e alcançou já em sua primeira temporada mais de 51 milhões de views. Entre um relato e outro, há sempre uma história bem-humorada e impactante que promete um episódio incrível.
“Ser abandonada, entre aspas. Quando eu era pequena fui presa com a minha mãe e iria ser mandada para um orfanato, mas minha mãe de criação, que é minha tia, e meu avô me pegaram para criar. Se não fossem eles, estaria em um orfanato” – Rebecca
“As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula” – Sabrina
‘Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe’ – Rebecca
“Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer” MC Rebecca comentou sobre a época em que engravidou da filha Morena e como foi a reação de sua namorada na época.
Confira o bate-papo completo no Instagram da Sabrina Sato clicando aqui