
Foto: Divulgação
Com ironia fina, letras sinceras e uma estética sonora que mistura blues, MPB e melancolia contemporânea, o Bugre Blues dá sequência à sua nova fase com dois lançamentos que dialogam com o cotidiano real de quem vive entre boletos e memórias difíceis. As faixas “CLT (De 09:00 às 06:00) ” e o inédito “Ressaca” trazem à tona dois momentos distintos, mas igualmente densos da vida adulta.
Lançado no dia 20 de junho, “CLT (De 09:00 às 06:00) ” é um desabafo de quem gostaria de cantar, mas precisa bater ponto. “Queria ser cantor para emocionar vocês / Ganhar alguns trocados / Mas não posso porque sou CLT”, diz um dos versos que já vem ecoando entre quem vive a eterna batalha entre vocação e rotina. Em meio ao instrumental com toques de blues e atmosfera nostálgica, a canção traduz a alienação do horário comercial em um hino moderno para quem só pode sonhar fora do expediente.
Agora, o Bugre Blues se prepara para lançar “Ressaca”, single que chega às plataformas no dia 1º de agosto. A faixa mergulha no caos da madrugada e no silêncio incômodo do dia seguinte. Escrita por Marlos Martins, vocalista e idealizador do projeto após uma garrafa de rum a música transforma a ressaca física e emocional em retrato sensível das contradições humanas. Entre pedidos para apagar a luz e desligar o som, o eu lírico oscila entre a vontade de esquecer e a impossibilidade de não lembrar.
Com esses dois lançamentos, o Bugre Blues reafirma sua proposta de cantar o ordinário com sensibilidade, ironia e honestidade. Uma trilha sonora perfeita para quem sente demais, trabalha demais e, às vezes, bebe demais.
SERVIÇO
“CLT (De 09:00 às 06:00)” já disponível nas plataformas digitais
“Ressaca” estreia no dia 1º de agosto
Instagram: @marlos.bugre
Ouça nas principais plataformas de streaming clicando aqui.








