
Foto: Divulgação
A segunda edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo ganha um reforço de peso: o Bad Religion. A lendária banda de punk rock foi confirmada no line-up do palco Skyline, dia 7 de setembro, dividindo a noite com o Green Day, headliner do dia. O grupo assume o lugar do Sex Pistols, após o vocalista Frank Carter receber recomendação médica que o impede de viajar ao Brasil.
Formado em Los Angeles, o Bad Religion atravessa mais de quatro décadas de história como uma das vozes mais importantes e influentes do punk mundial. Reconhecida por suas letras afiadas que abordam política, sociedade e injustiças sociais, a banda construiu uma trajetória marcada pela coerência e pela consciência crítica. À frente está o vocalista Greg Graffin, responsável por transformar reflexões intelectuais em verdadeiros hinos punks.
Desde o impacto de estreia com How Could Hell Be Any Worse (1982), um clássico do punk melódico, até os 16 álbuns que se seguiram, o Bad Religion acumulou milhões de discos vendidos e consolidou uma coleção de músicas que marcaram gerações. Canções como “American Jesus”, “Sorrow”, “Infected”, “Punk Rock Song”, “You” e “21st Century (Digital Boy)” seguem como símbolos de resistência e contestação.
No The Town, a banda promete um espetáculo intenso e eletrizante, com riffs acelerados, harmonias vocais poderosas e uma setlist recheada de clássicos. Será uma celebração do punk rock em sua essência — energia bruta, reflexão crítica e a certeza de que, mesmo após quatro décadas, o Bad Religion continua tão relevante quanto no início.
EXCURSÃO AEROTOUR
Serão atendidas as regiões de Campinas, Indaiatuba, Salto, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Americana e Limeira.
***sujeito à disponibilidade
Para mais detalhes e para fazer sua reserva, você pode acessar o site da Aerotour: https://aerotour.com.br/excursao/the-town-2025/
JEFF FERREIRA










