Jorginho não desiste de investigar o passado de Carminha e vem à tona a informação de que Lucinda é mãe de Max
Repleta de momentos marcantes e mistérios sendo desvendados, ‘Avenida Brasil’ chega ao capítulo 100 no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ nesta sexta-feira, dia 21. Nina (Débora Falabella) continua com poder sobre Carminha (Adriana Esteves). Jorginho (Cauã Reymond), atormentado, tenta desvendar o passado da mãe e descobre que Santiago (Juca de Oliveira) é seu avô. Mas apesar da emoção de conhecer o neto, Santiago não revela informações sobre a filha, e Jorginho continua sem saber o que Carminha esconde e como Nina ficou com as cartas do jogo nas mãos.
Cauã Reymond lembra que, nesse momento da trama, Jorginho estava muito angustiado. “O fato de ter sido uma criança abandonada e, depois, ter sido adotado pela própria mãe biológica e um jogador de futebol famoso é muito complexo. A pessoa que representa a figura materna para ele, a mãe Lucinda, ainda morar no lixão, por exemplo, faz dele um personagem com muitas questões a serem resolvidas”, analisa o ator.
Débora Falabella acha interessante sentir a expectativa do público pelos próximos acontecimentos quase oito anos depois da exibição da novela. Es“se trabalho me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. ‘Avenida Brasil’ é um fenômeno até hoje. Para mim, também foram muito importantes as relações que criei e tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica”, conta.
Adriana Esteves gosta de rever suas cenas e vê na reprise a importância de atingir também as pessoas que não acompanharam a primeira exibição da trama: “Esta novela me trouxe muitas alegrias. Muitas, muitas mesmo. Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar para sempre e me abriu outras portas na carreira. Foi uma enorme realização profissional”.
As cenas irão ao ar a partir do 100º capítulo de ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, hoje, sexta-feira, dia 21.