
Foto: Divulgação
O Lollapalooza Brasil acaba de entrar em contagem regressiva para sua 13ª edição. Depois de revelar um line-up que já havia conquistado os fãs, o festival agora anuncia as datas e distribuição dos shows pelos dias 20, 21 e 22 de março de 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão mais de 70 atrações nacionais e internacionais espalhadas por quatro palcos, ocupando um espaço de mais de 600 mil m² e reforçando o DNA do Lolla como um dos maiores festivais do país.
A programação deste ano traz cinco dos artistas mais pedidos pelo público, 16 estreias no Brasil e 31 nomes internacionais. Entre pop, rock, rap e música eletrônica, a diversidade sonora continua sendo a marca registrada do festival, que também abre espaço para novos talentos e aposta na mistura de estilos que dialogam com diferentes gerações.
Confira as Bandas Novas em destaques do dia 21/03:
Cidade Dormitório

Foto: Divulgação
A banda sergipana surgiu de sessões de jam em São Cristóvão, no campus da Universidade Federal de Sergipe, reunindo Yves Deluc, Heder Nascimento, Lauro Francis e Fabio Aricawa. O nome veio do fato de os integrantes morarem em Nossa Senhora do Socorro, cidade próxima a Aracaju. Em 2015, lançaram o primeiro single, “Barbosa”, e logo ganharam espaço em festivais como o DuSol. Dois anos depois, em 2017, apresentaram o EP Esperando o Pior, editado pelo selo Banana Records, que trouxe destaque com a faixa “Setas Azuis”, tocada inclusive em rádios da Argentina.
O álbum de estreia, Fraternidade-Terror, saiu em 2019, antecipado por singles de títulos inusitados e cheios de ironia. Em 2020, exploraram novas possibilidades com o disco de remixes Verões e Eletrodomésticos. Já em 2022, reduzidos a dupla, lançaram o segundo álbum de inéditas, RUÍNA ou O começo me distrai, pelo selo Before Sunrise Records, consolidando uma trajetória marcada pela inventividade e pela versatilidade sonora.
Varanda

Foto: Divulgação
Formada por Mario Lorenzi (guitarra), Amélia do Carmo (voz), Augusto Vargas (baixo e voz) e Bernardo Merhy (bateria), a banda Varanda é de Juiz de Fora (MG), mas já alcançou repercussão nacional graças a uma série de singles lançados desde 2021. Com uma sonoridade que transita pelo indie pop, o grupo combina letras bem-humoradas e otimistas com influências do pop, da MPB e de outras referências brasileiras, criando uma identidade artística única.
Em 2024, a Varanda lançou seu primeiro álbum, “Beirada”, com pré-produção realizada pela própria banda e produção musical de Paulo Emmery, consolidando seu som e ampliando sua presença na cena musical brasileira.
Hurricanes

Foto: Jorge Augusto Miguel
Hurricanes é uma banda brasileira de rock e blues formada em 2016 em Santa Maria, Rio Grande do Sul. O grupo é composto por Rodrigo Cezimbra (vocal), Leo Mayer (guitarra elétrica), Henrique Cezarino (baixo) e Guilherme Moraes (bateria). Inicialmente fundada por Mayer e Cezimbra com o objetivo de tocar rock dos anos 1970, a banda se mudou para São Paulo em 2018, onde completou sua formação com Moraes e Cezarino.
Ao longo de sua carreira, os Hurricanes lançaram singles de destaque como The Bird’s Gone, Purple Clouds e Thunder in the Storm, culminando no lançamento do álbum de estreia autointitulado em 2023. Em 2024, lançaram o segundo disco, Back To The Basement, eleito entre os 10 melhores discos de rock do ano pela Rolling Stone Brasil. A banda também se apresentou em grandes palcos, incluindo a abertura do show da turnê brasileira do The Black Crowes em 2023 e o festival Best Of Blues And Rock em 2025, ao lado de nomes como Deep Purple e Judith Hill.
Serviço – Lollapalooza Brasil 2026
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo/SP
Datas: 20, 21 e 22 de março de 2026
Abertura dos portões: 11h
Última entrada: 22h30
Encerramento: 1h
Classificação etária: 16 anos
(Menores de 5 anos não entram; entre 5 e 15 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Ingressos disponíveis: www.lollapaloozabr.com/ingressos
JEFF FERREIRA










