A dupla sertaneja Matheus & Kauan e a Banda Eva também participam do programa
Para dar início a um dos meses mais animados do ano, o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 1º de fevereiro, conta com a presença de talentos que esbanjam carisma e divertem a plateia. Flávia Alessandra, Bárbara Paz e Poliana Abritta dividem o palco com os músicos do Skank, além dos sertanejos Matheus & Kauan e integrantes da Banda Eva na edição que irá ao ar logo após o ‘Zorra’.
Quem também soma muitos anos de trajetória na dramaturgia e participa da edição de sábado é Bárbara Paz. Natural do Rio Grande do Sul, a atriz conta um pouco sobre a sua personalidade e qual foi o caminho até a descoberta de seu talento. Além disso, dpois de acumular experiência em atuações notáveis, a artista conta que resolveu se aventurar: “Decidi mudar para o lado de lá das câmeras e fazer um documentário pessoal. É um filme de amor à vida e ao cinema”, explica a atriz sobre o longa ‘Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’. Dirigido e roteirizado por Bárbara, a obra trata da vida do cineasta argentino Hector Babenco, com quem a atriz foi casada, até a morte dele, em 2016.
Para completar o trio especial de mulheres no ‘Altas Horas’ está Poliana Abritta. A jornalista, dupla de Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’, revela no programa que é uma daquelas pessoas que ama o que faz e não esconde o orgulho que sente por apresentar a atração dominical: “Em um primeiro momento, a sensação que eu tinha era quase como se eu não estivesse indo para o trabalho. O programa e a minha vida se misturam. Fico encantada por tudo que essa função me permite”, destaca. Em homenagem à força feminina, o ‘Show da Vida’ lançou o ‘Mulheres Fantásticas’, uma das maiores satisfações de Poliana. Sobre o quadro, ela garante: “Estamos dando luz e voz para projetos de mulheres incríveis. É uma honra, um prazer enorme poder contar essas histórias. São mulheres falando sobre mulheres. Esse projeto é o nosso tesouro.”
Após percorrerem mais de três décadas pela mesma estrada musical, os mineiros do Skank decidiram anunciar uma pausa para a banda. E para acalentar os milhares de admiradores espalhados pelo Brasil, Samuel Rosa, aproveita a sua participação no programa para divulgar os últimos projetos do grupo, previstos para 2020: “É o começo de um ano inteiro de celebração para o Skank. É uma turnê comemorativa, não estamos chamando de fim, é apenas uma parada. É um término de ciclo. Esse tempo que vamos dar agora vai contribuir muito para a longevidade da banda”, pontua o cantor, que canta um dos maiores clássicos do conjunto, a música ‘Vou Deixar’.