AC ENTREVISTA – “Matadores de Aliens do Espaço Sideral”: Confira nossa entrevista exclusiva com os diretores do filme

 

Lançado no dia 4 de julho nas plataformas TELECINE, Globoplay e Prime Video, o filme “Matadores de Aliens do Espaço Sideral” chegou com tudo para conquistar o coração dos fãs de terror, comédia e cultura pop oitentista. Em uma conversa exclusiva, entrevistamos os diretores por trás dessa produção 100% independente brasileira que mistura aliens, synthwave, líderes de torcida e fliperamas — tudo com aquele tempero nostálgico que faz brilhar os olhos de quem cresceu amando VHS, quadrinhos e sessões da meia-noite.

Durante a entrevista, os diretores abriram o jogo sobre os desafios e as delícias de fazer cinema independente no Brasil, especialmente em um gênero ainda pouco explorado por aqui.

“Sabemos o quanto é difícil colocar um projeto como esse de pé, mas colocamos muito coração nesse filme. Queríamos criar algo diferente, divertido e que realmente conversasse com o público geek e os fãs da cultura pop que nos inspiraram a vida toda”, contaram.

Mais do que um filme de aliens, “Matadores de Aliens do Espaço Sideral” é uma carta de amor ao cinema de gênero e à estética retrô, que bebe de influências como “Os Garotos Perdidos”, “Gremlins” e até “Stranger Things”, mas com uma identidade totalmente brasileira.

Se você curte produções ousadas, criativas e com alma, esse longa é uma daquelas descobertas que merecem ser celebradas. E na nossa entrevista completa, os diretores ainda revelam curiosidades dos bastidores, inspirações e o processo de construção desse universo inusitado.

Confira a nossa entrevista exclusiva com os diretores Daniel Cipriano e José Raue:

ASSISTA AO TRAILER DO FILME:

 

LUAN RIBEIRO

@luanecompanhia

 

ArteCult – @CinemaeCompanhia 

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

Siga-nos nas redes sociais!
Instagram: @artecult & @cinemaecompanhia & @luanecompanhia

#VamosParaOCinemaJuntos

Author

Luan Ribeiro, natural de Mata de São João, Bahia, é como um "protagonista" que decidiu viver em meio aos grandes filmes. Especialista em comunicação, segue guiado pelo seu amor às histórias épicas e sagas cinematográficas, Luan é o criador do @CinemaeCompanhia no Instagram, que ganhou destaque como a editoria do Canal de mesmo nome no Portal ArteCult.com. Para ele, assistir a um filme é como entrar em um multiverso, uma oportunidade de se teletransportar para galáxias distantes ou enfrentar dragões, tudo enquanto escapa da rotina. Luan é um verdadeiro "rato de cinema", acompanhando as estreias como um Jedi em busca do equilíbrio entre a fantasia e a crítica afiada. A cada visita às telonas, ele analisa o enredo, as performances e, claro, traz aquele toque geek que só um verdadeiro fã de cultura pop pode oferecer. Pelo CINEMA & COMPANHIA, ele não só compartilha críticas e curiosidades como também realiza entrevistas dignas de tapete vermelho, sempre com um olhar atento para valorizar o Cinema Nacional e suas produções heroicas. Instagram.com/CinemaeCompanhia E-mail: luancribeiro@icloud.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *