A VOZ DOS PÉS – Topa apoiar um podcast sobre sapateado?

 

No ar desde 2018 e às vésperas do lançamento de seu episódio de número 30, o podcast A Voz Dos Pés – Um podcast brasileiro sobre Tap Dance que faz parte do Projeto Ilha Pesquisa em Tap, capitaneado, navegado, concebido ou qualquer coisa que o valha, por Leonardo Dias, de Porto Alegre – está lançando, pela primeira vez, uma campanha de financiamento.

E das mais singelas: através da plataforma Ko-Fi você pode “pagar um café” para o host, fazendo uma doação simbólica que, com certeza, ajudará a manter A Voz dos Pés acordada pelas madrugadas afora! E tudo isso sem pressão, apenas se o coração mandar, pois com ou sem cafezinho, A Voz dos Pés é, e sempre será, um conteúdo gratuito e aberto ao público.

Já foram tantas conversas… traduções de livros, séries temáticas, considerações de ordem histórica, filosófica, artística… entrevistados de cada recanto do sapateado brasileiro e latinoamericano, ouvintes em vários países… tem sido uma linda jornada.

Nada mais delicioso e apropriado do que servir-se da voz para celebrar e divulgar uma arte que, afinal de contas, é tradição oral.

Então… topa pagar um café para o host?

Conheça o projeto em https://ko-fi.com/podcastavozdospes  !

 

 

 

Author

Mestre em Artes Visuais, com ênfase em dança – UFRJ (2013), Especialista em Estudos Contemporâneos em Dança –UFBA/FAV 2007 e Bacharel em Dança, Intérprete e Coreógrafa, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – 2006/1. Possui formação em jazz, ballet, ballet moderno – Horton, dança contemporânea, sapateado e canto popular. Qualificada Profissional da Dança, artista-dançarina sapateadora e Instrutora de Dança, seguimento sapateado, pelo SPDRJ, atua como professora de sapateado, jazz e balé desde 2007 em diversos espaços de dança do Rio de Janeiro. Integrou a Cia de Dança Contemporânea Helenita Sá Hearp – 2004/1 a 2005/1, Cia Étnica de Dança e Teatro – 2007 a 2008, Projeto Ateliê Coreográfico do Centro Laban RJ – 2008 a 2009, Projeto de residência internacional da coreógrafa Erica Essner (Erica Essner Performance CoOp) no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro 2007 e do grupo A.C.Ho com a performance Q _ _ _ _ _ , realizada no eventro Transperformance em 2011. Como cantora atuou na Cia Nós da Dança no espetáculo Bossanossa – 2009. Foi coreógrafa residente no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro de julho de 2005 a julho de 2006, onde realizou seu primeiro trabalho autoral Chora Corpo Choro, composto pelos solos Rádio e Violão Mudo e pelo quarteto Choro na Feira. Seu segundo solo autoral Ah vai andas?! participou, em junho de 2012, em work in progress do evento Novíssimos da Ocupação Dança pra Cacilda. Em 2015 integrou o corpo de jurados dos festivais de dança Barra Dance e Barra Dance Kids. Sua oficina de Sapateado para Terceira Idade foi contemplada nos anos de 2014 e 2015 nos editais Viva a Cultura e Viva o Talento da secretaria de Cultura do RJ. Hoje atua como professora de balé e sapateado na ONG Projeto Dançarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *