A volta triunfal do Slayer em território americano.

Após a sua aposentadoria no ano de 2019, o Slayer voltou aos palcos no final de 2024 e 2025 para alguns shows selecionados, sendo os dois últimos nos EUA depois de longos 6 anos sem tocarem em sua terra natal. O quarteto hoje em dia que conta com a mesma formação de 2019 fez dois shows muito especiais, um no festival Louder Than Life em Louisville no estado de Kentucky e o outro com muitos bandas convidadas em Hershey no estado da Pensilvânia, os demais shows foram na Inglaterra no evento Back To The Beginning e no Canadá.

O show em Hershey foi um festa de peso, contando com as bandas da nova geração, Power Trip do Texas com seu thrash metal atual mas sem soar moderno, o hardcore mainstream o Knocked Loose, que vem conquistando espaço em todos festivais populares de som pesado, os veteranos e parceiros de banda do Exodus, comemorando 40 anos do seu disco de estreia Bonded By Blood, os cycos do Suicidal Tendencies e os irmãos Cavalera, tocando o disco Chaos Ad do Sepultura na íntegra, mais outros sucessos da banda.

Será que em um futuro próximo teremos a volta do Slayer na América do Sul?

Fonte: Metal Injection

Confira o setlist do show abaixo:
South of Heaven
Repentless
Disciple
Die by the Sword
Jihad
War Ensemble
Chemical Warfare
Reborn
Mandatory Suicide
Born of Fire
Dead Skin Mask
Spirit in Black
Hate Worldwide
Seasons in the Abyss
Hell Awaits
213
Postmortem
Raining Blood
Black Magic
Angel of Death

Confira o show na íntegra filmado por um fã:

Victor Piton

CARDIFF, WALES – JULY 03: Kerry King of Slayer performs at Cardiff Castle on July 03, 2025 in Cardiff, Wales. (Photo by Maxine Howells/Getty Images)

Author

Victor Piton Pollatto é um jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atualmente fazendo Pós- Graduação em Tradução Inglês - Português pela Estácio, com ênfase na área de comunicação, idiomas ou correlatadas: Redação, Assessoria de Imprensa e Tradução. Apaixonado por música, um verdadeiro entusiasta do cinema e da cultura nerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *