A Força do Querer – Zeca é preso e para se livrar de processo, Ritinha seduz o caminhoneiro

A vida de Zeca (Marco Pigossi) vai se complicar nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’. Depois de ser denunciado e não conseguir viajar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), ele será preso injustamente por tráfico de drogas. O filho de Abel (Tonico Pereira) será detido por conta de uma foto do seu caminhão na frente da casa de Rubinho (Emilio Dantas) e será acusado de ser cúmplice do bandido.

Zeca ( Marco Pigossi ) e Ritinha ( Isis Valverde ) – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Também nos capítulos desta semana, apavorada com a possibilidade de ser processada por bigamia, Ritinha (Isis Valverde) consegue ir até o presídio onde está Zeca com a ajuda de Bibi (Juliana Paes). A presença dela surpreende o caminhoneiro. Ele pergunta como ela foi parar lá, mas Ritinha não responde e faz um apelo, pedindo que ele a salve.

“Zeca, tua advogada falou para a Marilda que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, estando casada contigo”, explica a jovem.

Zeca não se compadece e Ritinha alega que não sabia que era crime se casar duas vezes no papel. A sereia continua implorando e ele começa a relembrar tudo o que os dois viveram. Ela percebe que o ex está nostálgico e passa, então, a seduzi-lo, dizendo que continua sendo a mesma Ritinha que ele conheceu. Zeca fica confuso e a filha de Ednalva parte para o bote, chegando mais perto. Ele não resiste e os dois se beijam. Quando Zeca volta a si e sai do beijo, promete que não vai decidir nada em relação ao processo enquanto estiver preso.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *