Não É Mais Inverno lança seu novo álbum caos/cosmos

Foto: Djin Samsa

A Não É Mais Inverno vem criando e moldando seu rock alternativo desde 2019, quando lançaram “A Busca”, primeiro single, que dá início a jornada da banda. Desde lá, somam-se dois EP’s, alguns singles e Caos/Cosmos, primeiro álbum contendo oito faixas.

Temas como sonhos, relacionamentos e reflexões existenciais da atualidade se intercalam na construção de Caos/Cosmos. O álbum foi produzido pela própria banda, e mixado e masterizado por Murilo Ribeiro, brasileiro radicado na França. A banda ainda conta com a produção executiva de Djin Samsa, conhecido por seu trabalho à frente da banda Ponto Nulo No Céu.

Não só os riffs distorcidos, agora presentes em quase todas as músicas, mas também algumas melodias da guitarra, a pegada mais roqueira da bateria e alguns temas levantados nas letras criam a sensação de tensão no decorrer do álbum, como na faixa “1.9.9.6”, que são desfeitos em músicas como “Meu Bem”.

A banda lagunense se inspira em Beach fossils, Terno rei, Scalene, selvagens a procura de lei e vivendo do ócio. Enquanto trabalham na divulgação de seu recente lançamento, preparam novas músicas, que serão compiladas em um EP para 2024. Atualmente, a Não É Mais Inverno tem como integrantes, os fundadores, Math Rodrigues (voz e guitarra), Jean NB (baixo), Lucas Maxim (guitarra) e João Sydorak (bateria).

Realmente foi uma banda que surpreendeu com a sonoridade, diferente, com o vocal meio grave e as guitarras melódicas. Conheci através da Nicoli cenobite.
Minhas musicas favoritas são:
1- Céu
2- A CURA
3- Círculos
4-Game
5- Meu bem

JEFF FERREIRA

Jeff Ferreira. Foto: Divulgação.

Author

Meu nome é Jeff Ferreira e a música sempre foi minha maior paixão. Desde jovem, fui envolvido pelo maravilhoso mundo dos sons e das melodias, encontrando na música uma forma de expressão e conexão com o mundo ao meu redor. Além disso, meu lado nerd sempre esteve presente, alimentando minha curiosidade e minha sede por conhecimento em diversas áreas. Há 7 anos, embarquei em uma jornada incrível escrevendo sobre música e desenvolvendo pautas de entrevista. Essa foi a maneira que encontrei de unir minha paixão pela escrita com meu amor pela música, compartilhando insights e histórias fascinantes com o público. Ao longo desse tempo, pude me aprofundar no universo musical, conhecendo bandas incríveis e explorando diferentes sonoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *