No próximo sábado, dia 6 de maio, a partir das 16 horas, vai rolar um papo incrível com três escritoras e três escritores que estão com romances e livros de contos recém-lançados ou por lançar.
Um grupo diverso, reunido na Casa da Margem Coletiva, um lugar legal (à sombra de uma mangueira) em Botafogo, a uns 500 metros do metrô.
O endereço: Travessa Visconde de Morais, 217 (essa travessa sai da rua São Clemente, mais ou menos em frente a 19 de Fevereiro).
É a segunda edição da Felifitá (Festa Literária de Fim de Tarde), uma coisa que inventei para aproximar escritores de escritores, escritores de leitores, leitores de leitores. Enfim, apesar de caseira e correndo por fora, a festinha tem lá suas pretensões.
Na primeira edição, eram vendidos vinho e cerveja. Sinceramente, não é minha praça. Assim, haverá um vinhozinho lá para todos e alguns amendoins, então é só chegar, bebericar e beliscar. De todo modo, aderindo a uma coisa que vejo em alguns eventos, vamos deixar uma caixinha para contribuições (para quem quiser, para quem puder), de forma a bancar os custos com a casa e o aluguel de cadeiras.
Livros poderão ser adquiridos diretamente com as escritoras e os escritores.
Quem formará essa mesa? Vejam as imagens a seguir. O que esse grupo tem em comum? Cada um tem percorrido uma trajetória bem bacana, que vale a pena acompanhar.
Organização : Alexandre Brandão (@alexandre_pbrandao)
SERVIÇO :