“Proibidona” de Gloria Groove com Anitta e Valesca explode no streaming

Música com mais de 4 milhões de streams marca estreia de multiartista no Planeta Atlântida

 

Lançada em 18 de janeiro, Proibidona é sucesso em apenas duas semanas! O feat. inédito de Gloria Groove com Anitta e Valesca Popozuda viralizou nas redes sociais e explodiu no streaming, com mais de 4 milhões de execuções nas plataformas digitais.

Proibidona ocupou o 28° lugar no Top 50 Brasil do Spotify, principal ranking do streaming. A performance ao vivo já conta com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações. No lançamento, a música atingiu a 3ª colocação nos assuntos mais falados do Brasil e a 10ª posição entre os mais comentados do mundo.

No TikTok, Proibidona viralizou nos desafios. A dança virou “challenge” entre os principais influenciadores da rede social, como Clara, Vivi, Vanessa Lopes, Ramana Borba, Pri Caliari e Rafael Baricala, entre outros. Mais de 1000 vídeos foram criados por dia, contando já com quase 10 mil publicados na plataforma.

A música também caiu no gosto dos fãs em shows pelo Brasil. Pela primeira vez, Gloria Groove apresentou um single antes do lançamento, em cima do palco! Foi no Ensaio da Anitta, em 15 de janeiro, em São Paulo, também com a presença de Valesca. Anitta voltou a cantar Proibidona em seu último ensaio, no Rio de Janeiro.

No Spanta, Gloria convidou Valesca para cantar Proibidona ao vivo. Com a música na boca do povo, as duas artistas foram ovacionadas durante a performance! A estreia do single na televisão ocorreu no Festival de Verão em Salvador, transmitido pelo Multishow e pela Globo.

Proibidona também está na setlist de Gloria Groove em sua estreia no Planeta Atlântida, um dos principais festivais de música do Brasil, nesta sexta-feira (3), no Rio Grande do Sul.

Confira PROIBIDONA

 

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *