Us Agroboy e Wesley Safadão gravam clipe Em São Paulo

Às vésperas da filmagem de mais um projeto que promete ser sucesso – seguindo os passos do primeiro DVD da dupla, “Us Agroboy“, que alcançou mais de 43 milhões de views apenas no YouTube – Jota Lennon Gabriel Vittor se unem a Wesley Safadão na gravação da inédita “Festa da Bota“. Com videoclipe filmado em haras, no interior de São Paulo, single, que será a nova música de trabalho d’Us Agroboy, chegará às plataformas de áudio e vídeo ainda em dezembro.

No instagram, a dupla compartilhou alguns vídeos curtos da gravação, e também deu um pequeno spoiler da faixa, que avisa geral da “revoada na roça“. 

Jota Lennon, Wesley Safadão e Gabriel Vittor – Foto: Gabriel Silva

Sorocaba, da dupla com Fernando, esteve presente na gravação, e também compartilhou um trecho do trabalho em suas redes sociais. O sertanejo, que apadrinha Us Agroboy junto de seu companheiro de dupla, aparece super animado em seu instagram mostrando Jota, Gabriel e Wesley enquanto eles se preparam para filmar.

“Eu me diverti muito gravando com os meninos”, conta Wesley“Como todos sabem, eu sou um artista que gosta muito de feats e acredito demais em novos nomes que vão surgindo. A música só tem a ganhar“, finaliza o cantor.


Na próxima terça (08), Us Agroboy gravam novo audiovisual no Villa Country. Com participações de Ana Castela, Léo e Raphael, Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Guilherme & Benuto, João Carreiro, Xand Avião, MC Mari, Fernando & Sorocaba, Maneva, João Carreiro e Camila Loures, o projeto promete 23 novas faixas entre músicas “para dançar, para fazer festa, para chorar e sofrer“, nas palavras de Jota.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *