Luan Santana se consagra em Portugal

Não é de hoje que Luan Santana ouve o eco da plateia portuguesa a cantar suas músicas, mas os três shows feitos pelo artista para a turnê LUAN CITY –duas no Porto (dias 18 e 19 de agosto) e uma em Lisboa (20)—apontam para uma consagração recorde de seu repertório no país. Todos os ingressos se esgotaram com meses de antecedência.

Luan em Portugal- Foto: Caio Mayer

Nesses mesmos dias, Luan Santana permanece como o artista mais tocado em Portugal pelo Spotify. Não é pouca coisa. O ídolo supera, por exemplo, nomes como Ed Sheeran, Anitta e Coldplay, mantendo sete músicas no Top 200 da plataforma.

A música “Coração Cigano”, lançada no Brasil há apenas 12 dias, em parceria com Luísa Sonza, está no topo do ranking de todas as playlists no país e ganhou, assim como todas as canções trazidas ao palco nos shows em Portugal, um coro irrepreensível por parte
da grande plateia que lotou as três apresentações.

Esse é um conjunto da obra que permite endossar a presença de Luan Santana no posto de artista mais aclamado em Portugal hoje, com muito orgulho, e bem no momento em que ele celebra seus 15 anos de estrada, concentrando enormes conquistas em tão pouco tempo.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou tão feliz de fazer esse show e decidi gravar três músicas novas essa noite”, afirma Luan Santana. As músicas em questão são “Solteirou” , “Perigosa” e “Aquele Ex”.

Plateia VIP
Família e amigos famosos marcaram presença no espetáculo, promovido e produzido pela empresa portuguesa Vibes and Beach, de Jorge Veloso. Dilsinho, a dupla Calema, Mickael Carreira com a mulher Laura fizeram coro e palmas ao brasileiro que conquistou Portugal. Luan também foi prestigiado pelo pai Amarildo, a irmã Bruna e a noiva Izabella Cunha.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *