00
Dois espetáculos, com preços populares, entram em cartaz no Teatro Casa Grande agora em novembro.
Até o dia 18, sempre às quartas e quintas-feiras, às 20h, Clarice Niskier explora a obra poético-musical de Zeca Baleiro na peça “A esperança na caixa de chicletes Ping Pong“.
No dia 9, uma terça-feira, o palco será ocupado, às 20h30m, por uma homenagem a Tim Maia, com a Banda do Sindico apresentando um tributo ao cantor: “Tributo a Tim Maia – 23 anos de saudade”
Em “A esperança na caixa de chicletes Ping Pong”, com supervisão de direção de Amir Haddad, Clarice parte dos sucessos de Zeca Baleiro, que assina a direção musical da peça, para criar cenas que falam do Brasil, da sociedade e de sua própria vida. Nessa costura, a artista propõe uma discussão sobre a ética no mundo contemporâneo.
“Só haverá saída para o impasse político, social e econômico no nosso país se houver uma discussão profunda sobre o que é ética para os brasileiros”, diz a atriz, que, ao fim do espetáculo, convida o público para um debate.
Já a Banda do Síndico promete um bailão em “Tributo a Tim Maia – 23 anos de saudade”. O repertório inclui os maiores sucessos do gênio da soul music, desde os mais românticos até os dançantes, interpretados por Bruno Maia. A banda, que reúne músicos que acompanhavam Tim Maia, é um show à parte: Silvério Pontes e Jeferson Victors (trompete), Tinho Martins (sax), Paulo Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo), Nando Chagas (guitarra) e Jhonson de Almeida (trombone), garantem a animação.
Para entrar no Teatro Casa Grande, é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação e usar máscara.
SERVIÇO
“A esperança na caixa de chicletes Ping Pong”
Teatro Casa Grande — Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de novembro. Quartas e Quintas às 20h
Ingressos: R$ 50.
“Tributo a Tim Maia – 23 anos de saudade”
Teatro Casa Grande — Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Dia 9 de novembro, às 20h30, terça-feira
Ingressos: R$ 50.