Geovane do Acordeon faz aparição inédita no Programa Odair Terra após morte de Kenneth, dos Meninos de Goiás

Além do cantor, o programa recebe também o novo talento Felipe Nunes

Programa Odair Terra – Foto: Divulgação

O programa Odair Terra desta quarta-feira (28) tem participação inédita de Geovane do Acordeon. O cantor segue em carreira solo após a morte de Kenneth Wallace, aos 34 anos, por conta da Covid-19.

Para Odair Terra, Geovane relembra os momentos que passou: “São mais de 30 anos de música, junto com os Meninos de Goiás e nós perdemos nosso parceiro Kenneth dia 22 de abril”.

Ainda em janeiro, Geovane e Kenneth chegaram a criar um novo projeto musical intitulado de UsKara, mas o colega faleceu fatalmente poucos meses depois, antes mesmo do lançamento oficial do novo grupo musical. Kenneth morreu aos 34 anos, em decorrência da Covid-19.

“Está passando um filme na minha cabeça, a saudade como sempre digo vai ser eterna, mas ao mesmo você [Odair Terra] fazendo este convite pra mim, enche meu coração de alegria através da música”, disse Geovane emocionado.

Programa Odair Terra – Foto: Divulgação

Além de Geovane do Acordeon, Odair Terra recebe Felipe Nunes

A atração gravada na Estância Uirapuru, em Goiás, recebe também o jovem cantor Felipe Nunes. “Esse foi um dos primeiros programas que fiz. Desde então, as portas só se abriram e graças a Deus as coisas estão acontecendo. E você [Odair Terra] foi o primeiro parceiro, que acreditou e abraçou o projeto e só tenho a agradecer”, comemorou Felipe.

Quem gosta da boa música sertaneja, vai contar com grandes canções que marcaram época e também as novas músicas que prometem embalar a retomada dos shows por todo o Brasil.

Sob direção de Ed Souza, o programa Odair Terra tem sua última exibição da temporada na TV Aparecida às 22h (horário de Brasília). Em breve, novos projetos do apresentador serão anunciados.

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *