Domingo na Tela da Globo com muita ação e emoção

Programação promete muita diversão com ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’, emoção com “A Cabana” e ainda mais ação com o ‘Sequestro do Ônibus 657’, inédito na TV aberta

‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’ – Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, dia 16, a ‘Temperatura Máxima’ exibe ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’, uma releitura do clássico da literatura inglesa. Repleto de cenas de ação e aventura, o longa-metragem conta a história de Arthur (Charlie Hunnam), um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até ter seu primeiro contato com a Excalibur.

Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui. Assim, ele poderá unir seu povo para lutar contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Com direção de Guy Ritchie, o filme conta com elenco formado por Charlie Hunnam, Jude Law, Djimon Hounsou, Eric Bana, entre outros.

‘A Cabana’ – Foto: Divulgação

Na sequência, para os estados que não exibem futebol, como o Rio de Janeiro, a sessão ‘Campeões de Bilheteria’ traz o drama ‘A Cabana’. Baseado no best-seller homônimo de William P. Young (2007), o filme conta a história emocionante de um homem que vive atormentado após perder sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado.

No entanto, há sinais de que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde vai receber uma lição de vida e obterá as respostas que tanto buscava. A obra tem interpretações de Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim Mcgraw e Radha Mitchell, e direção de Stuart Hazeldine.

‘Sequestro do Ônibus 657’ – Foto: Divulgação

Mais tarde, o ‘Domingo Maior’ traz um título inédito na TV aberta: ‘Sequestro do Ônibus 657’. Na produção dirigida por Scott Mann, Jeffrey Dean Morgan interpreta Vaughn, um pai sem condições de pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar o cassino onde trabalham.

Mas a situação acaba fugindo do controle e eles são forçados a sequestrar um ônibus com reféns. Além disso, precisam escapar da mira da polícia. O filme ainda conta com a atuação de Robert De Niro, Dave Bautista, Kate Bosworth, Summer Altice e Rosie Fellner.

‘Matrix’ – Foto: Divulgação

Na madrugada de domingo para segunda-feira, ‘Matrix’ é a pedida no ‘Cinemaço’. Vencedor de prêmios importantes, como o Oscar de melhor montagem, melhor mixagem de som e melhor edição de som no ano 2000, a produção dirigida por Lilly Wachowski e Lana Wachowski tem como destaque também os efeitos visuais. Na narrativa distópica, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro.

À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade. E quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. No elenco da ficção-científica, estão também Laurence Fishburne, Hugo Weaving, Joe Pantoliano e outros.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *