MONITORIA 21: Casa Rio abre processo de monitoria para desenvolver empreendedores e marcas por 99 reais

Casa Rio abre processo de monitoria para desenvolver empreendedores e marcas por 99 reais

De acordo com a pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o Brasil abriu mais de uma loja virtual por minuto desde o início do isolamento social, em março. Esse foi o caminho encontrado por muitas empresas para amenizar a queda de faturamento durante o período de isolamento.

Com o prolongamento da pandemia do novo coronavírus e o cenário econômico sendo afetado, o sonho de empreender não precisa ser, necessariamente, excluído. Esta é uma afirmação de empreendedores e empresários que mesmo em meio ao isolamento social, decidiram colocar em prática o sonho de abrir ou mesmo ampliar seu próprio negócio, exemplo disso, temos a Casa Rio, uma startup carioca que vem remodelando todo seu modelo de negócio e assim, transformando sua realidade e de muitos outros empreendedores.

Para você que ainda não conhece, a Casa Rio é uma startup que atua como uma home grown, uma desenvolvedora de marcas, produtos e profissionais através dos pilares de branding e comunicação e tem como CEO o empresário Wallace Safra. Com resultados expressivos e processos de diversidade e inclusão de mercado, a empresa em apenas três anos de atuação já mentorou, desenvolveu e assessorou mais de 100 iniciativas, marcas e projetos e hoje conta com um time de 24 marcas e iniciativas integradas a instituição.

Agora como uma das empresas residentes na Fábrica de Startups, o maior hub de inovação do Rio de Janeiro a instituição pensando em mais uma forma de fazer com que negócios e projetos tomem força e assim impulsionem suas empresas, a Casa Rio apresenta a sua primeira iniciativa completamente online, a MONITORIA 21, que vai desenvolver, acompanhar e monitorar marcas, projetos e profissionais.

Equipe da MONITORIA 21 da Casa Rio. Foto: Divulgação.

O processo que terá início já no dia 1 de Maio deste ano, contará no todo com 12 meses de durabilidade e pretende projetar iniciativas promovendo diversidade, integração e acessibilidade, de maneira democrática, fazendo com que o mercado de comércio, indústria e serviço retomem aos poucos sua força e assim, ampliando e estabilizando marcas, pessoas e negócios.

Diferentemente dos serviços já oferecidos pela startup, o programa de monitoria só vai exigir dos envolvidos um investimento mensal de apenas R$ 99,90 e muita dedicação para absorver o máximo de ajuda possível através do processo. Além disso, as marcas e negócios farão parte de grupos no whatsapp para trocar com outras empresas e passarão por fóruns de atualização mensais para contribuir ainda mais com seus aprimoramentos.

 

SERVIÇO

MONITORIA 21

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *