Espetáculo infantil da Turma da Mônica acontece nos dias 12 e 13 de agosto em Florianópolis

Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas

Florianópolis recebe nos dias 12 e 13 de agosto o espetáculo infantil Turma da Mônica: “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas” no Teatro Pedro Ivo. A peça tem como base os personagens dos gibis de Maurício de Souza. Os ingressos são comercializados via Blueticket. O evento tem realização local de Orth Produções.

O espetáculo conta uma história que acontece no Reino do Limoeiro, com uma  princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia,  tiveram suas vidas transformadas por uma bruxa! Então, para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu Chapeuzinho Vermelho.

Cenário e Personagens Maravilhosos

Com um cenário pomposo e figurinos deslumbrantes, essa Turminha contará uma história repleta de aventuras, surpresas e recheada de referências aos conhecidos e clássicos contos de fadas, numa emocionante jornada de amizade e fantasia.

Com direção e supervisão de Maurício de Souza, o espetáculo conta com mais de 60 profissionais envolvidos, sendo 12 bailarinos, pomposos figurinos e referências claras a histórias muito conhecidas da literatura mundial, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Pé de Feijão, etc.


Serviço

O que: Turma da Mônica: “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”

Quando: 12 e 13 de agosto

Onde: Teatro Pedro Ivo

Ingressos:
Mais Informações: Rafael Hertel – Assessor de imprensa: Tel (48) 99161-7456

 

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA. Viva o POVO BRASILEIRO e sua rica e infindável cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *