Fabio Assunção fala sobre o amor atrapalhado de Jorge por Sueli
Nos episódios de “Tapas & Beijos” que irão ao ar na próxima terça-feira, dia 22, Fátima (Fernanda Torres) continua dividida entre a razão e a emoção. Decidida a se casar com o bom partido PC (Daniel Boaventura), ela tenta resistir à paixão pelo malandro Armane (Vladimir Brichta). E Sueli (Andrea Beltrão) está mais certa do que nunca de que Jorge (Fabio Assunção) é o grande amor de sua vida, mas não conta com algumas surpresas no caminho.
Na primeira história que será exibida, enquanto Fátima começa os preparativos para o casamento com PC, Armane planeja um casamento imaginário com ela. O dono da importadora entrega para os amigos um convite de sua cerimônia com Fátima, e ainda convida Seu Chalita (Flávio Migliaccio) para ser padrinho. Sem ter ideia dos planos de Armane, ela conta sobre o vestido que vai usar na cerimônia com o dentista e o comerciante consegue comprá-lo na Djalma Noivas com Flavinha (Fernanda de Freitas), por um valor bem maior.
A sabotagem deixa PC possesso, e ele e o rival protagonizam um “cabo de guerra” com a peça nas ruas de Copacabana. Mas quem paga o preço maior com a confusão é Flavinha. Revoltado, Djalma (Otávio Müller), que já andava cansado do temperamento difícil da moça, decide que quer se separar, e também a dispensa do trabalho na loja.
Já Sueli está sob vigilância de um policial que procura de Jorge e Tijolo (Orã Figueiredo) por causa da denúncia feita sobre o funcionamento irregular da boate La Conga. Sem suspeitar do paradeiro deles, a vendedora despista o policial e assume o posto de “detetive”. Ela consegue encontrar Jorge, mas ele acaba sendo preso, e Sueli fica arrasada quando ele diz que não quer mais se casar quando sair da cadeia, pois não se considera o homem certo para ela.
Na segunda história, Fátima segue em seu dilema entre casar com PC ou ceder às investidas de Armane. A surpresa é que o antigo e mal resolvido romance da vendedora com o dono da importadora ganha a torcida da romântica Sueli, que insiste em convencer a amiga de desistir do falso conto de fadas com PC e correr atrás de seu eterno sapo, pois sabe que é dele que ela gosta de verdade.
Diferentemente da amiga, Sueli conta os dias para voltar a viver com Jorge. Depois de descobrir que Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) estão prestes a se mudar da casa do namorado, ela imagina que um novo pedido de casamento esteja prestes a acontecer. Sua intuição até acerta, mas o “pedido” vem de outro: Tavares (Kiko Mascarenhas). Obcecado, ele faz uma chantagem para conseguir se casar com a vendedora, o que resulta em tragédia e muita confusão com a explosão da Djalma Noivas. Ao perceber que a amada poderia ter morrido, Jorge faz uma bela declaração de amor para Sueli.
Fábio Assunção comenta o jeito atrapalhado do personagem. “O Jorge é um típico canastrão, se leva a sério, mas é todo errado (risos). Ele se perde em seus erros, mas sempre tem boas intenções”, analisa o ator.
‘Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 22, após ‘Amor e Sorte’. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.