O ano de 2020 está surpreendendo muita gente, até quem foi na taróloga para saber as previsões do novo ano.
No ‘Zorra’ deste sábado, o indignado Henrique (Antônio Fragoso) procura novamente a cartomante (Patrícia Batitucci) para reclamar da leitura equivocada, que não previu nenhuma grande catástrofe, como a pandemia e a quarentena, nuvem de gafanhotos e até chuva de areia. Mas não terá sucesso em sua reclamação, dado a sensatez (ou não) da moça. Nos astros ou na vida aqui na Terra, está todo mundo tendo que dar seus ‘corres’, seja na profissão ou no relacionamento a dois.
O programa ainda vai mostrar os trabalhos que nunca vão funcionar remotamente, e também as tretas de casais que andam aparecendo na quarentena. Quem nunca?
Na estreia da temporada no sábado passado, o público pode perceber o novo jeito de fazer do ‘Zorra’, com gravações remotas. Entre muitas curiosidades, está o figurino, que foi montado com o acervo dos atores. O trabalho, além de gerar aprendizado, revelou diversas curiosidades sobre cada integrante da trupe.
“A colaboração do elenco está sendo fenomenal. Eu conheci um novo lado de cada um ali, e tem sido muito rico. Descobri que a Patrícia Pinho tem vários adereços e acessórios, trazendo inúmeras possibilidades de cena. Já a Marisa Orth tem um acervo incrível de roupas. Por sua vez, a Karina Ramil tem um gosto maravilhoso para óculos e vários acessórios vintage de família”, conta o figurinista Marcelo Martins.
Para ele o maior desafio até agora foi produzir um vestido de noiva à distância: “Com ajuda da equipe, foi possível, e o público vai poder se surpreender com o esquete no ar. Quando se tem amor pelo que se faz, não existem barreiras”, finaliza.
O ‘Zorra’ vai ao ar aos sábados, após ‘Fina Estampa’. O programa tem direção artística de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.