Música: DJ Thai e Jade Baraldo levam Amy Winehouse pro baile funk em sessão ao vivo

Vídeo conta ainda com trechos de “Crazy”, megahit do Gnarls Barkley

Beatmaker, produtor e compositor, DJ Thai é conhecido por colocar multidões para dançar com o Heavy Baile ou com seus sets. Jade Baraldo é um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Agora em uma sessão ao vivo eles unem elementos eletrônicos e orgânicos para fazer uma versão de “Back to Black”, de Amy Winehouse, com clima de funk e com muita brasilidade.

Na performance, gravada antes da quarentena, eles incluem a personalidade de cada artista e ainda trechos de “Crazy”, megahit do duo americano Gnarls Barkley.

“A Jade é uma artista que eu já conheço faz tempo. Sempre curti o trabalho dela. Eu fiz um remix do primeiro single dela, “Brasa”, e sempre estive de olho. Antes da pandemia, ela veio aqui no estúdio para gravarmos uma música e resolvi mostrar esse projeto pra ela”, conta Thai.

Indo do trap ao hip hop, o produtor ganhou notoriedade ao colaborar com artistas como Luísa Sonza, Pocah, MC Carol e Lia Clark e já soma mais de 150 milhões de streams em seus trabalhos somente no Spotify. Recentemente, produziu com Arthur Marques o hit “Braba”, de Sonza e lançou o single “Senta Mastigando”. Com uma música baseada no bom humor, ele sempre tenta surpreender o ouvinte.

Veja o clipe “Senta Mastigando”: 

 

 

 

 

 

Catarinense radicada no Rio, Jade – apesar de ter apenas 21 anos – acumula um currículo invejável com passagem pelo The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Um de seus lançamentos mais recentes foi um registro de sua performance no YouTube Music Night.

Foto por Matheus Correia. Style por Pierry Almeida.

O vídeo foi dirigido por Samuel Andrade e faz parte de uma série de lançamentos em 2020 e está disponível no canal do YouTube do DJ Thai.

Veja o vídeo:

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *