“Nesta pandemia, eu tenho visto muito o amor dos meus amigos, que eu não imaginava que seria tão forte. Nesses momentos, temos sido um campo de apoio para as nossas ansiedades e medos”. Comovida com as lembranças, Pabllo diz que está com saudades de Serginho e agradece a oportunidade de ter participado do ‘Altas Horas’.
Durante a conversa, Serginho e Pabllo recordam as participações da cantora no programa, em especial, a edição que irá ao ar neste sábado, registro de quando a artista começava a ganhar prestígio no universo da música. Na ocasião, Pabllo performou “Acordando o Prédio”, com Luan Santana, um dos grandes nomes desta edição especial. O cantor, que levou a plateia à loucura, confessou no programa o sonho de formar uma família: “Vai ser a maior alegria porque eu sou apaixonado demais. E a maior vontade que eu tenho é ter filho. Sou obcecado mesmo, acho que fora do comum, inclusive”. Luan ainda canta alguns de seus maiores sucessos, como ‘Estaca Zero’ e ‘Dia Lugar e Hora’.
Quem também participa do programa é Laura Muller. Em entrevista inédita ao apresentador, a sexóloga fala sobre sexo durante a quarentena. “Tem acontecido um movimento muito bacana: as pessoas estão conversando mais, se conhecendo… Também tem muita gente fazendo sexo virtual”, analisa a especialista.
Além de Pabllo Vittar e da sexóloga, Serginho entrevista virtualmente o trio italiano Il Volo, formado pelos jovens músicos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble. Em regiões diferentes da Itália, os convidados contam sobre a progressiva volta à rotina, que ainda exige uma certa cautela. Na conversa, os italianos garantem que sempre se divertiram no ‘Altas Horas’ e reconhece no apresentador uma boa lembrança da nossa terra. “Nós amamos os nossos fãs brasileiros, eles são incríveis”, garante Ignazio Boschetto