Música: Marcelo Rizzo transforma melancolia em esperança no novo single “Farol”

Faixa de indie pop chega acompanhada de um lyric video

Após lançar o EP “Pouco a Pouco”, o cantor e compositor Marcelo Rizzo transformou a tristeza de um término em canção em “Farol”. A faixa, pensada como parte do processo de cura, chega com um lyric vídeo e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Veja o lyric video:

“Magoado, sentei no piano e compus. Coloquei as palavras que estavam faltando na música, consegui dar a vida que eu queria e que ela precisava. Me ajudou a curar a mágoa. Assim que terminei de compor, sabia que precisava gravar e lançar pro mundo”, conta Rizzo.

Relacionando-se com a música desde 2003, foi em 2009 que Marcelo Rizzo decidiu começar a gravar as suas composições de forma amadora, com o auxílio de um computador. Em 2016, tomou coragem para investir em suas canções. Após uma série de singles, ele lançou seu EP de estreia no ano passado, sempre deixando com muita sinceridade as suas emoções no seu trabalho.

“A música sempre foi um remédio pra mim nos momentos ruins. Não acredito que sempre tenha que ser algo pra te tirar da fossa. Às vezes, você só quer se dar o direito de curtir a fossa mesmo. Pra daí então, se reerguer. E é demais quando outra pessoa sente o que você sente e coloca em palavras nas músicas. Isso que traz conforto, saber que não estamos sozinhos no mundo e que nossos sentimentos são humanos, são reais, válidos”, reflete.

Com produção musical de Leo Hainer e lyric video realizado por Luiza Montoni, o single marca  o começo de uma nova fase no trabalho de Rizzo. “Farol” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Ouça “Farol”: https://smarturl.it/MarceloRizzoFarol

Acompanhe Marcelo Rizzo:

Facebook  // Instagram // Twitter

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *