O medley “Já que o som não acabou / O canto da ema” abre as portas para o lançamento do novo álbum ao vivo do cantor e compositor Geraldo Azevedo
Novo single de Geraldo Azevedo, “Já que o som não acabou / O canto da ema”, homenageia Jackson do Pandeiro e abre, dia 15 de maio, o lançamento do disco “Arraiá de Geraldo Azevedo”, gravado ao vivo, ano passado, no Circo Voador. Com produção da Geração Produtora e distribuição da ONErpm, o álbum completo chega aos aplicativos de música em junho.
Clique aqui para ouvir o novo single
De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, “Já que o som não acabou” faz referência ao nome a à musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico do forró “O canto da ema”, de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, “Os Donos do Ritmo” (Copacabana, 1958).
Com direção e produção musical de César Michiles, a faixa traz, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal).