#ZiriguidumEmCasa tem nova edição com programação entre sexta e domingo.
Quarta edição do Festival traz mais shows, festa com música brasileira, e propõe formato de monetização para artistas e produtores.
O Festival #ZiriguidumEmCasa chega a sua quarta edição mantendo uma grade diversificada de shows de música brasileira na web. Desde a primeira edição, no início do confinamento, o festival traz uma programação de shows pensando em aproximar artistas e público, todos em suas casas, fortalecendo a ideia de que o país precisa praticar o distanciamento social.
Nas três edições anteriores #ZiriguidumEmCasa já trouxe 114 shows.
Idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, o festival conta na produção com a assessora de imprensa Ana Romeiro e com a produtora Maria Braga.
#ZiriguidumEmCasa já apresentou shows de nomes como Ivan Lins, Baby do Brasil, Joyce Moreno, Marcos Valle, Zé Renato, Biquini Cavadão, Rita Benneditto, Pedro Luis, Roberta Campos entre outros. A nova edição acontece entre sexta (10 de abril) e domingo (12 de abril) e já conta com nomes como os de Suricato, Alexandre Nero, Marcos Sacramento, Simone Mazzer, Verônica Ferriani, Carol Saboya, Nico Rezende e Waldonys entre outros.
A programação completa pode ser vista no site www.ziriguidum.com
Além dos shows, em sua maioria apresentações acústicas, dessa vez a programação tem como novidade uma festa programada para o sábado com o DJ e produtor Duart, com percussão ao vivo em um set com remixes de sucessos de grandes nomes da música brasileira.
A partir dessa edição também vamos abrir uma conta para contribuições voluntárias do público que assiste. Pensando em todo mercado da música que está parado e precisando encontrar novas formas de se sustentar, o valor total arrecadado será dividido de forma igual entre os produtores envolvidos e os artistas participantes. Dessa forma acreditamos dar novo passo no formato dos festivais online que nas últimas semanas tem feito parte da vida de muitas pessoas que estão em casa.